quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gostava que fosse mais simples. se eu te doesse, sairías, sem voltar para trás, mas o mundo dá tantas voltas, demasiado iguais, e eu que antes não quisera, e agora também não, só tenho um aperto tão grande no meu peito, nao por sentir falta de algo, mas por lembrar-me da escuridão, do cheiro, do doce amargo, e quem me dera nunca ligar, e a sinceridade é o que deveria ser idolatrado, mas quanto mais penso e tento perceber, quanto mais puxo pelas palavras, logo a seguir tento-me calar. Tenho um mundo feito, tão na palma e no olhar, só quero doer um pouco menos, não preciso de muito mais.

4 comentários:

  1. gostei do texto, imenso, e adorei as fotografias que estão no "olhares" (...)

    ResponderEliminar
  2. nisso tens razão: o mundo gira vezes e vezes sem parar. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Continuas fenomenal em tudo o que escreves lyzinha!

    Saudades...

    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar